sábado, 5 de maio de 2012

E agora,qual chapinha?

Oi...é incrível como a mulher depende da chapinha não só pra sair a noite mas também de dia antes de ir trabalhar ou estudar. Mas na hora de comprar não se pode optar apenas por marca,preço...tem que usar no seu cabelo a chapinha certa.
As chapinhas mais largas são muito boas pra quem tem cabelos longos e volumosos,e é muito mais ágil do que aquela fininha né! Da até pra ondular o cabelo com elas!
Já as fininhas são ótimas para os cabelos finos e curtos e na hora de fazer cachos bem definidos,se não tiver em mãos um babyliss...
Eu como tenho cabelo bem volumoso gosto muito de usar a larga,mas a mais estreita é ótima no acabamento,pra não deixar a raiz marcada.



Falando em cabelos,se o cabelo for fino,passar a chapinha uma vez em cada mecha já é o suficiente,pois alisa e não danifica com a alta temperatura! já o cabelo mais grosso o ideal é fazer uma escova antes com o secador e na hora da chapinha não precisa ser tão rápido pois para alisar a temperatura tem que ser maior do que para os cabelos finos.
Não esquecendo,que fazer chapinha todo dia é prejudicial para a saúde dos fios,então o aconselhável é fazer uma vez na semana ou a cada 15 dias uma hidratação...em casa mesmo!!

Beijos, Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário